"Ás vezes é preciso passar por certas dificuldades para que possamos ir com mais afinco no que virá pela frente." (Bob Marley)

sábado, 27 de julho de 2013

Em um dia, Zuckerberg vê sua fortuna aumentar em US$ 3,8 bilhões, O criador do Facebook tem uma fortuna estimada em 16,8 bilhões de dólares



O restrito mundo dos bilionários esteve agitado nos últimos dias. Enquanto o Brasileiro Eike Batista viu sua fortuna praticamente desaparecer, Mark Zuckerberg engordou sua conta em 3,8 bilhões de dólares em apenas um dia. O salto aconteceu após as ações do Facebook registrarem valorização de 30% na última quinta-feira.
De acordo com a rede americana Bloomberg, que atualiza diariamente a lista das pessoas mais ricas do mundo, Zuckerberg passou a registrar uma fortuna de 16,8 bilhões de dólares.
O bom humor do mercado foi registrado após o Facebook apresentar bons resultados com a estratégia de investir em serviços móveis. Durante a
tarde de quinta-feira, as ações da rede social chegaram a valer 34 dólares, um valor semelhante aos 38 dólares registrados quando os papéis da empresa foram lançados na Bolsa de Valores, no ano passado.
Em um comunicado, a rede social afirmou que teve crescimento de 53% em sua receita no último trimestre. Parte dessa alta se deve às inserções publicitárias, que registraram aumento de 61% em 2013. Só os dispositivos móveis são responsáveis por cerca de 40% do total de anúncios da empresa.

Fonte:
Disponível em:
< http://info.abril.com.br/noticias/mercado/2013/07/em-um-dia-zuckerbeg-ve-sua-fortuna-aumentar-em-us-3-8-bilhoes.shtml > acesso em 27 de Julho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...